quinta-feira, 18 de março de 2010

Obrigado Pessoal!

Olá pessoal!!
Por aqui está tudo em grande. Só cá faltavam vocês para já nem me ir embora mas, visto que se torna um bocado complicado vir tudo para aqui, o melhor é ser eu a voltar, sempre é mais simples.
Hoje acordámos cedo, como todos os outros dias. Ás seis e meia toca o alarme e o espreguicar já é na varanda a olhar para Northpoint: ali já dá para ver se o mar subiu ou não, e que vento sopra. Mais um pequeno almoço saudável e saímos para ver Lefthanders: as ondas tinham um bom metrão e meio, havia uns tubos a meio da praia com dois "pros" na água e um fotógrafo, a coisa prometia um bom treino e mandei-me logo lá pa dentro.
O CJ Hobgood e o Dion Agios eram os meus companheiros dentro de água (aqui é assim), a sessão foi incrível, todos tiraram altos tubos, temos umas imagens de video do melhor e umas fotos do fotografo Dj Struntz que vão dar que falar:)... E, falando nesse assunto, enviar fotos está muito díficil, porque a net é muito fraca e não estamos a conseguir carregar as fotos e os vídeos, fica para quando estiver aí!!
Preparamos-nos agora para a sessão da tarde, está pouco vento e o mar continua bem consistente.
Estou de volta no dia 30 para mais 10 dias de treino intenso no ginásio (que já considero a minha segunda casa), umas surfadas em tosas bay, uma ou outra jantarada e como não podia deixar de ser uma cowboyada, porque isto de vida saudavel deixa-me a sentir maravilhosamente bem mas anda-me a matar,eheheh... Tudo isto antes de arrancar para a Escócia. Isto é passar do 8 para o 80, mas é assim mesmo,ninguém disse que isto era um mar de rosas!
Mas antes de tudo isto, queria-vos agradecer a todos por todo o vosso apoio e dedicação, pois são vocês a minha fonte de energia quando tudo parece estar a ir a baixo e que me dão força para me levantar e continuar nesta luta interminável. Pois se há algo que me motiva é o facto de estar a representar essa cidade e esse país por este mundo fora. Por isso desde de já a todos os meus amigos e familia um MUITO OBRIGADO por tudo,VOCÊS SÃO OS MAIORES!
Abraços e beijinhos
João

7 comentários:

grande seguidora disse...

Como "grande seguidora" não posso deixar de procurar crónicas novas todos os dias neste blog. Adoro!!!!!
Força João, tu que tão bem representas este Pais e que consegues pôr Portugal TODO on line para vêr as tuas provas do outro lado do mundo seja a que horas forem não te esqueças - Madruga e trabalharás , trabalha e conseguirás!!!
beijão

ALEXANDRE"XANINHO" FERREIRA disse...

força filho :-)

Vittinha disse...

Irmão já estou com saudades tuas...gosto de saber que estás a trabalhar no teu blog ;). Manda um GRANDE abraço ao Marcelo. agora com ele sem duvida que os voos seram bem maiores. Brevemente teras noticias. Lider do MGF VITTINHA.

Gang do rio de janeiro disse...

Bámos equipa!!!!!!!! FORÇA!!

Vittinha disse...

Estamos todos em casa do camelo a beber uns copos, so faltas tu redoss! Força aí, estmos a torcer por ti e online nos teus heats!! vamos azuis!! abraço patico, vittinha, varinho, ramalhao, camel brothers!! au au!

pedro rocha e amigos disse...

Boa sorte nos proximos campeonatos! pra cima deles!! um forte abraço do pessoal da povoa

Anita disse...

Só para dar uma forcinha, desejar boa sorte e mandar um beijinho!

Anita**