sexta-feira, 5 de março de 2010

João Guedes BLOG!

Olá a Todos!!
Em nome do João e de todos os seus representantes, vimos anunciar a criação do blog do João Guedes.
Como todos sabemos, o João é um surfista profissional e anda constantemente à volta do mundo, longe da família, dos amigos e de casa em busca de pontos e dinheiro para poder continuar a fazer o que mais gosta e o que faz tão bem: surfar!
Este blog visa a criação de uma ponte entre esse mundo dos campeonatos e o nosso mundo quotidiano cá na terrinha (seja ela onde for). Para o João, é uma maneira de se sentir mais perto de casa, para nós é uma regalia ver com os seus olhos um mundo que não nos é inteiramente conhecido.
Durante as suas viagens, o João vai tentar descrever o seu dia a dia: os treinos, os tempos livres quando não há ondas, os heats, os campeonatos e algumas "side stories" - que existem sempre no mundo do surf.
Neste momento o João está na Austrália há 5 dias, em casa de um amigo do Porto, o Alex, a disfrutar ao vivo do World Tour, surfando com os melhores do mundo. Essa é a sua ambição, chegar ao WT um dia. Neste momento, para além do Tiago Pires, o João é o único surfista português que está de alma e corpo no circuito mundial, facto que muitas vezes é desvalorizado pelos media.
Mas... alguém tem que contar a sua história, e nada melhor do que ele próprio para o fazer!

Pessoal... bem vindos a Johny's World!

http://vimeo.com/9832047 from João Guedes on Vimeo.

Sem comentários: