domingo, 21 de março de 2010

Diário do "Master" Martins - Antes do fim do Mundo!

Melbourne Airport, Australia - 21/03/2010
O fim da civilização...

Estamos em Melbourne, a fazer escala para a Tansmânia, Marrawha é o ultimo destino: o O´neill Cold Water Classic fecha a perna Australiana.
Os últimos dias na "west coast" significaram boas ondas: Yallingup, Northpoint, Southpoint e Lefties foram alguns dos spots que escolhemos para treinar. O João continua com ritmo, consistente e motivado, a bater-se bem com a restante "prosada" na água. Vão poder ver mais tarde as imagens de video com CJ, Dion Agius e João Guedes numa sessão de tubos que promete... Fiquem atentos ao Blog!
Acabámos de acordar no meio do aeroporto, esta viagem está a dar-nos uma seca de quase 24 horas até chegar ao sítio do campeonato. Vamos chegar dois dias antes do início do evento, de modo a pôr o sono em dia, recuperar do cansaço da viagem e fazer o reconhecimento do local (ondas): treinar no spot do evento é essencial para arrancar com confiança.
Nos próximos dias não vamos ter rede de telemóvel nem internet, estamos no fim do mundo!...
Por isso, estejam atentos ao site do campeonato e ao blog para poderem acompanhar o máximo possível mais um capítulo desta batalha... a última na terra dos cangurus!

See you mates.

Foto: Eu, o João e o Pedro Bidarra (by Pedro Bidarra) - não há cá cervejinha pó João eheh


P.S. - Enquanto não conseguimos pôr o video no ar, fiquem com um cheirinho do nível do Dion em http://www.globe.tv/dion/?page_id=355

Sem comentários: