terça-feira, 23 de março de 2010

GUEDES AVANÇA para o Round de 96

Pela meia noite de ontem, muito Portugal teve o prazer de ver João Guedes a avançar uma ronda no Oneill Coldwater Classic na Tasmânia.
Jony G tinha pela frente surfistas de renome: a promessa das Ilhas Reunião (mais uma) Damien Chaudoy, um ainda-jovem-mas-calejado-nestas-andanças David Richards da África do Sul e uma mini super estrela americana, a coqueluche Eric Geiselmen.
O João arrancou com uma onda média (para as pontuações gerais que então aconteciam) de 3.5 e pouco depois fez uma onda, a onda, de 6.50 pontos que lhe catapultou para o primeiro lugar onde esteve a maior parte do tempo. Eric Geiselman, que tinha uma onda inicial de 5.83 pontos, não necessitava de muito para roubar o primeiro lugar ao João e tal viria suceder com outra onda de 5.80 pontos. Na sua última onda, Jony, faz um 4.33 e garante assim o 2º lugar e a passagem para ou Round seguinte (ainda teve direito a foto no site do evento e tudo)!!!
PARABENS João!!
Parece que o nosso menino está, de facto, mais consistente. No entanto, para confirmar o bom momento de forma é necessário passar a próxima bateria. E que bateria meus senhores: JG tem pela frente o australiano Ben Richardson, o mega talentoso Shaun Cansdell e um homem que dispensa apresentações e candidato à vitória final (ganhou no ano passado) Jordy Smith. Estamos, portanto, a falar de um nível altissimo que pode vir a dar uma vitória memorável!!
O campeonato recomeça hoje às 7.30 locais (20.30 de cá) e o João entra no primeiro heat do Round de 96, sendo que ainda faltam algumas baterias do Round de 144. Por isso, ecrãs ligados e atentos ao Facebook e ao blog pois vamos estar atentos e ainda vamos lançar algumas surpresas ao longo do dia!
Stay Tuned mates!

Viste o Heat?? Não hesites em comentar!!

3 comentários:

grande seguidora disse...

Madruga e trabaharás!
Trabalha e conseguirás!
Que orgulho!!!!!
BRILHANTE!!!!

Vittinha disse...

Siga matar esse bifes. Lider (MGF).

Anónimo disse...

Dá-lhe Guedes, boa sorte!