terça-feira, 20 de julho de 2010

Aventuras Europeias - Episódio 4: Final Lap!!

Nem queria acreditar que me estava a enfiar dentro de um carro para fazer agora mais 1500km para França. Mas cheios de força e boas expectativas lá fomos nós os 3 por ali a cima, cientes de que não nos podáamos enganar nem exagerar nas paragens se queríamos chegar a França a tempo dos nossos heats. Cumprimos o prazo mas chegámos lá uns autenticos cadáveres. O Edu foi o 1º a ter heat e nem o facto de ser especialista em ondas pequenas o ajudou a passar o heat; o Ximenez foi a seguir e a coisa tambem não lhe correu melhor. Estávamos desfeitos e nem cabeça tinhamos para pensar, quanto mais para surfar. A seguir fui eu, consegui passar e chegar aos 1/8 de final, mas depois o corpo e a cabeça não deram para mais, como era de se esperar!
Valeu-me o "price money" que ganhei e que me ajudou a cobrir parte das despesas que tinha tido até aí. Foi sem dúvida, o campeonato mais rápido que tive até hoje: cheguei de Portugal de directa antes do meu heat, fiz os heats, perdi, arrumei as pranchas, fizemos uma paragem no macdonalds onde o Ximenez quase deixou o seu "prize money" - ainda tivemos que o ouvir a lamentar-se durante uma hora(tempo que demoramos a

voltar ao mcdonalds) para ele ir buscar os 500 dolares que tinha ganho ao fundo de um dos sacos do lixo do mcdonalds, completamente esquecidos e a passar despercebidos aos olhos de qualquer pessoa, para grande sorte dele e nossa pois já não o podia-mos ouvir a lamentar-se! ;) - e, finalmente, voltámos para Portugal, directos, onde chegámos 6ªFeira às 7 horas da manhã, cumprindo assim o 5ºdia a "comer asfalto".
Na verdade para mim a viagem so acabou no dia seguinte a seguir a ter de conduzir as minhas 3 horas de Lisboa para o Porto, mas isso foi uma verdadeira pechincha a seguir a tudo aquilo que já tinhamos feito!
6 dias para repor forças e siga para a 1ª etapa do Nacional...
É o FIM das Aventuras Europeias... não me falem em viagens nos próximos tempos, porque não vou!!!

Fotos: As semanas depois da fatídica viagem europeia serviram para recarregar bateriais e poder tar com os amigos! O problema, é que mais tarde ou mais cedo já sei que vem outra viagem, outras aventuras...! 1- Maceda com o gangue! 2- Matosinhos

Sem comentários: