terça-feira, 20 de julho de 2010

Novas imagens!!!

Como é que é pessoal?

Pois é, infelizmente não se tem acutalizado muito o blog, mas isso não quer dizer que esteja parado. Depois das Aventuras Europeias, fiz duas etapas do Nacional (com um 2º lugar no Porto e um 7º lugar na Ericeira) o que faz com que esteja no 2º lugar da geral e na corrida para o grande objectivo final. Fiz ainda o carismático campeonato Luso-Galaico onde trouxe o caneco para casa!!! Não tão boa foi a minha prestação no WQS da Cordoama onde perdi no 2º Round num campeonato em que queria tirar um bom resultado.
Mas, o importante é que me sinto bem, tenho treinado bem, e feito boas ondas.
Hoje não posso dar grandes notícias, mas as que tenho são mais que boas: já adicionei as fotos todas da Escócia, e ainda mais algumas do "lifestyle" da vida cá do Porto. Tudo o que têem que fazer é clicar em Imagens, e procurar as fotos (acreditem que não é dificil).
Mas, a melhor notícia de todas é que a GO-S.TV, entretanto, veio visitar-me e fez um vídeo novo que podes "checar" em http://www.go-s.tv/ mas que daqui a umas horas vai estar disponível nos meus Vídeos (é só clicar em cima).
Neste momento estou na Ericeira a treinar e a fazer filmagens por isso fiquem atentos a notícias futuras!!
Grande Abraço e Boas Ondas

JG

Sem comentários: