quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aventuras Europeias - Episódio 2: Presos na Escócia

Presos na Escócia!!!
Foi literalmente o que nos aconteceu.
Se já estava eu acampado no quarto do Justin e já o espaço era pouco, agora estava também o Edu e o Ximenez, ou seja 5 num quarto de dois. Tudo isto porque a pensar na melhor das hipóteses no dia seguinte já estava tudo normalizado, já teriamos vôo para casa, então para que pagar um quarto só por uma noite? (pois sim...)


Acampamento montado,entre capas de pranchas e colchas que o Justin e o Mauro nos cediam, deitámos-nos a zelar pelo melhor.
Dia seguinte... exactamente a mesma história, aeroportos fechados, cada vez mais gente "apeada", começava-se a instalar um certo stress entre o pessoal, mas como não havia nada a fazer, decidimos ir fazer um surf para relaxar e para ver se nos cansávamos um bocado. Pranchas em cima do carro e lá fomos nós à procura de um pico, quando de repente cai um nevão gigante, daqueles que acho que nunca vi nem em estâncias de ski (e ia eu fazer surf). Passado o nevão, conseguimos encontrar um pico com umas esquerdas razoáveis, dando assim para os 40minutos mais gelados de todas as minhas surfadas, o meu queixo fugia para os lados de tanto bater de frio, foi inacreditável!
De volta ao hotel, as notícias eram as mesmas e começámos a ponderar a nossa ida para Portugal de outra forma, ou até, se seria possível irmos embora de Inglaterra antes que o campeonato de França começasse, o que estava previsto para 3ª feira e já era Domingo...
Segunda foi o dia do juízo final, acordámos de manhã, tudo na mesma sem qualquer mudança, tudo "apeado". Decidimos arrancar para Londres pois da Escócia tava visto que além de não conseguirmos saber de nada, também dali não se ia adiantar nada. E foi assim que nos mandamos numa odisseia de carro que seria mais demorada e dolorosa do que nós pensávamos. Ou seja, isto não vai ficar por aqui...

JG

Fotos: 1-É o concurso de quantos "marmanjos" se mete num quarto 2- Qual esquadrão classe A, as águas até derretiam %6!@!

1 comentário:

Anónimo disse...

pois pois rica vida!