quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lar doce lar... mas por pouco tempo!

E cá estamos nós... de volta à terra!
Depois de um mês sem parar - muitas horas de praia, surf , sol, calor, chuva e vento e ainda muitas outras de viagens a pé, carro, comboio e avião - estamos de volta á Invicta cidade para mais uma semana de treino intenso, de estar com os amigos e família, enfim, matar saudades.
Depois de uma última viagem desde o aeroporto da Goldcoast, nossa última paragem, até Portugal que demorou nada mais nada menos que 37 horas e mais 3 de Lisboa até ao porto,finalmente,cheguei a casa. E, não há nada como estar em casa...
Com muito surf na cabeça e boa forma, há que manter o ritmo. Muitas horas de surf (desta vez de botins, porque já estou a treinar para a Escócia) e mais umas quantas de ginásio, vou-me preparando e concentrando para mais uma batalha, que desta vez se vai travar num local bem diferente, gelado e inóspito, conhecido como “As terras altas”,no norte da Europa, já devem ter adivinhado... é a Escócia onde vai haver mais uma etapa do CWC. Depois sigo parao campeonato de San Gille, que para mim é um dos campeonatos mais difíceis do ano. Mas quem é que disse que era fácil?!
Aproveito o pouco tempo que tenho em casa, pois é só uma semana antes do próximo campeonato, para fazer aquela visita às novas instalações da Polen e encomendar já novas pranchas para estar sempre munido de boas ferramentas; visitar a família (dividida entre Porto, Lisboa e Mundo eheh), que cada vez me vêem menos; passear a Branca que já se coçava toda de saudades; ter aquela jantarada com o pessoal que tanto precisava; estar com a Gang (que não são poucos!!!) de quem sinto falta mas que estão sempre lá; mandar uns "surfs" naqueles spots com aquele pessoal; passar umas quantas horas no ginásio, das quais já não tenho tantas saudades, mas enfim, e, mais umas quantas horas de carro, certamente o local onde passo mais tempo(vou pedir um patrocínio à galp ou brisa ou assim) e já estou quase de partida. Além de passar rápido, garanto-vos que sabe a pouco e não dá para quase nada, mas é assim, nesta vida temos sempre os prós e os contras.
Sábado já sigo para a Escócia de malas e bagagens para representar o melhor possível.
Por isso não percam os próximos episódios porque nos também não. eheh
Obrigado pelo apoio!!!!!
Beijos e abraços
JG



P.S. Já pus as fotos da temporada australiana! Cliquem em Imagens no menu aí em cima e dêem uma olhadela no Álbum Australia 2010

Sem comentários: