sábado, 17 de abril de 2010

João perde na Escócia

João Guedes perdeu no Round de 96 atletas no WQS da Escócia, em Thurso
JG entrou contra Alan Stokes, Dayyan Neve e Nick Vasivec. Infelizmente, também me encontro fora do país e aqui a net não é famosa pelo que ver um campeonato de surf online é do género utópico!

Por isso peço, para os que viram para comentar o heat e darem a vossa opinião, de certeza que quando o Guedes vier aqui, vai poder ver os vossos comentários e até dar a sua opinião. Certo, é contar com notícias dele nos próximos tempos, já que ele se vai descolar até França onde tem mais uma estapa desta looooonga batalha.
Foi pena esta, de certeza que não era o resultado que ele queria, mas mais um terceiro, a faltar uma onda na casa dos 5 pontos... está a faltar o clique!
Pessoal, é tudo aí a puxar pelo nosso menino!! Mesmo no fim do mundo não se esqueceu de nós e descreveu o que anda a fazer!

FORÇA JOHNY!!!

3 comentários:

rui santos pereira disse...

BORA PA FRANÇA !!!!!!!!!!!!! DALHÈÈÈÈÈÈÈE

Surfporto.blogspot.com disse...

da lheeee guedes o surfporto está 100% contigooo nas vitorias e nas derrotas

Ramalhão disse...

força Guedes! na Escócia para mim a onda que deu a passagem ao alan stokes foi mt puxada para cima deram um 6,67 a uma onda de inside com duas manobras controladas nada de especial um floater(fraco) e um snap(bom)... mas ele pelos vistos era um principal no evento os próprios comentadores estavam excitadissimos com ele e mt preocupados quando tu arrancavas em alguma onda! mas isso agora não interessa! Força para França! espero que consigas chegar a tempo! abraço e boa sorte!